terça-feira, 22 de maio de 2012

Simplicidade...

Olá, queridos companheiros de viagem. Apreciar a paisagem é muito bom, não é? O verde, os pássaros, as borboletas... tudo muito lindo!! As coisas que vemos todos os dias são tão "comuns" que às vezes nem damos muita importância, né? Mas tem uma coisinha simplisinha que está me roubando toda a atenção na última semana. Eu fui a uma aulinha de "Patch Apliqué" ou "Patcholagem" como dizem alguns e estou completamente apaixonada pelo trabalho, aprendendo ainda, mas já apaixonada. A imagem de hoje é meu primeiro trabalho, um dever de casa que eu mesmo me arranjei para saciar a sede de fazer.
Obrigada, Helane, professora talentosa e cheia de amor ao que faz e às pessoas. Beijão pra você e pra todos.
Gildane Teixeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário