quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fiz aniversário. De novo?

Olá, minha gente desse mundo tão pequeno!!
É isso aí, no último dia 26, completei mais um ano de vida. Tenho alegria em dizer isso. Gosto de viver, de experimentar a vida. Sou grata por conviver, ter família e amigos verdadeiros. Aprecio as coisas que posso vivenciar, as que posso ver, ouvir, cheirar, degustar... Hum ... A vida é linda!!  Obrigada, meu Deus, por tanta riqueza que há na vida, tanta sabedoria a ser alcançada, tanto amor pra compartilhar e receber!!! Obrigada!
Eu sou feliz. Às vezes me entristeço, mas sou muito feliz. Obrigada, queridos familiares com quem aprendo tanto e por quem me sinto tão amada!  Obrigada, amigos queridos, riqueza tão grande que tenho!! 
Minha viagem tem sido emocionante!!! Obrigada.

Beijos pra todos.
Gildane Teixeira.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário