domingo, 15 de abril de 2012

2.000 acessos!!!!!

Olá, minha gente desse mundo tão pequeno!!
Estou muitíssimo contente com o que aconteceu hoje: meu blog atingiu seu duomilésimo acesso. Nossa!!!! Muito legal. Obrigada a todos vocês que me visitaram nesses cinco meses e meio. Continuo minha viagem, tentando manter os princípios que orientaram o começo da mesma. Quero fazer muuuuuuuuuuuuuitas festinhas lindas e cheias de amor e celebração agradecida.
Beijos pra todos e, mais uma vez, muito obrigada.
A imagem de hoje mostra minha família, companheiros sem igual. Amo-os demais.
Sigamos viagem.
Gildane Teixeira.


2 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Você merece tudo isso...
    Parabéns pelo amor que devota em cada festinha que faz, em cada recorte, cada arranjo....
    Parabéns pelo carinho com que trata seus clientes...
    Parabéns pelo sucesso...

    Te desejo tudo de bom Zazá...

    Muitos beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Obrigada, Laraaaa!!! Beijos também!!

    ResponderExcluir