segunda-feira, 19 de março de 2012

Pedro, o Maquinista!!!!

Aqui estou eu de novo. O último fim de semana foi dos "Pedros". Ontem, domingo, tive a alegria de fazer em minha casa a decoração para a celebração do segundo aniversário do Pedro Henrique, meu sobrinho neto. Pensem em uma família grande e barulhenta. Agora imaginem toda essa família, em especial a mulherada, trabalhando junta nessa decoração. Olha, ficam muitas estórias pra contar. A festa do Pedro Henrique ficou linda e super aconchegante, como é o clima quando se recebe em casa mesmo. Tivemos momentos de muita emoção agradecendo a Deus por essa vida preciosa. Obrigada aos meus queridos familiares, que preenchem minha vida de uma maneira singular e completa. Obrigada a todos que estiveram ontem conosco celebrando de maneira exclusiva os dois anos do Pedro.

Alguém já viu um maquinista mais charmoso?

Tortinhas da Vânia.


"Piui... choc, chocPiui... choc, choc! "


Guloseimas preparadas pela vovó, pela mamãe e cia. limitada.

Olha a vovó coruja aí, gente!!!


Tem vovô coruja também, que compra tudo quanto é trem. rsrs...

Reciclando fica tudo "clean".





"Piui, piuí. Piuí abacaxi… choc, choc, choc, choc por ai..."


E lá vem o trem.

Fotos especiais "by" Debbie.




Varalzinho de fotos pra todo mundo apreciar as carinhas lindas que o Pedro faz.





Beijo pra todos. 
Gildane Teixeira.

2 comentários:

  1. Parabéns a Zazá festas e cia...
    A festa ficou o "trem" mais lindo desse mundo!!!

    Muito, muito sucesso a vocês!!!

    Bjos carinhosos,

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Foi um "trem" bão mesmo, sô!!!!! Obrigada por participar e ajudar a fazer uma linda festa para o Pedro.
    Sucesso pra você também.
    Beijos, Lara.

    ResponderExcluir