sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Preparando-me para decolar.

Olá, minha gente desse mundo tão pequeno!
Hoje é uma dia super especial! Decidi fazer uma viagem: o destino é "organizar e arquitetar festas", passando por "ser blogueira visitada" rs... Convido-os a viajar comigo. Compartilharei minhas experiências, esperança, alegrias e, provavelmente, tristezas. Desejo ser boa companheira de viagem de outros viajantes e chegar ao destino carregando em minha bagagem persistência, ética e gratidão.
Então? Alcemos voo com grande expectativa.
Gildane Teixeira

9 comentários:

  1. Bom dia! Sou fã numero 1 .Pessoal, a Zazá Festas é a mais interessante,inteligente, inovadora de eventos que conheço.Arquitetar festa não é pra qualquer pessoa, mas para aquelas que possuem o bom gosto e talento que a Zazá tem. Quero agradece-la por me apresentar as flores como parte harmonizante não só da decoração mas do dia a dia.Gildane, que o Senhor prospere seus dias ...
    Obrigada por você ser irmã além de professora da arte de decorar. Te amo. Sucesso.
    Gislene

    ResponderExcluir
  2. Gigi, você é muitíssimo encorajadora. Obrigada por incentivar-me com tanto amor e confiança. Abraço apertado.

    ResponderExcluir
  3. Já estou ansioso por essa viagem (rs)!
    Que legal você criar um blog Gildane, só não pode parar pelo meio do caminho..
    Eu gosto muito de ler blogs, agora terei mais um!
    Abraço.
    Tiago

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro muito o trabalho que a Zazá faz em suas decorações, tudo com muito carinho e dedicação.
    Tenho orgulho de participar das festas que ela decora e dizer... Foi ela que fez!!!!
    Bjim
    CAROL

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Tiago. Tomara que haja muita coisa que lhe edifique.
    Obrigada, Carol. Você tem sido uma grande incentivadora.
    Deus lhes abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gil,
    nem sei como cheguei até este blog, mas é de muito bom gosto! sua cara! cheio de energia e alegria que vem de Deus.
    parabéns!

    Cleydemir

    ResponderExcluir
  7. Olha só quem passou por aqui: Cleydemir. Que legal!! Obrigada pelas palavras encorajadoras. Um abraço apertado pra você e sua linda família.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho dúvidas de que você terá muito sucesso!
    Sempre digo que em suas mãos nada se perde, tudo se cria e/ ou se transforma... Cada evento que você faz supera todas as expectativas, e deixa, todos que tem a oportunidade de apreciar, impressionados com tamanha habilidade e criatividade. E o melhor disso tudo é que você faz com muito amor. Você coloca o seu coração em suas mãos e isso faz com que tudo que você toca seja único... seja belo e tenha brilho!!!

    Um imenso abraço!

    by Larissa Prates

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, Larissa!! Obrigada. Seus olhos também são especiais e cheios de amor. POr isso você vê tudo mais lindamente.
    Abraço.

    ResponderExcluir